Paulinho Moska Admito que perdi com Nando Rossa

Paulinho Moska Admito que perdi com Nando Rossa

 Paulinho Moska Admito que perdi com Nando Rossa e com Ju Rossi

Sobre o projeto Musiquinha do Grupo Mosaico Cultural Caminho, casa, passagem, trânsito, impermanência… A estrada é parte significativa na trajetória de artistas que assim se dispõem a levar a vida. Das viagens (físicas ou não) e do despertar pela música, o Grupo Mosaico Cultural em parceria com a Bumbá – Produtora de Conteúdo criou Musiquinha: um projeto “audiocênicovisual” que registra pequenas homenagens que estes amigos inventam, entre uma apresentação e outra, durante suas turnês pelo Brasil. Um programa quase despretensioso que será produzido uma vez por mês. Seja bem vindo a desfrutar e cair na estrada com a gente. Música Admito que Perdi do Maestro Paulinho Moska Nando Rossa – violão e voz Ju Rossi – desenho Rafa Cambará – som Juliano Ambrosini – vídeo

sobre o Cantor Paulinho Moska

 

“Paulo Corrêa de Araujo, também conhecido por Moska ou Paulinho Moska, (Rio de Janeiro27 de agosto de 1967) é um cantorcompositor e ator brasileiro.

Começou a tocar violão aos 13 anos com amigos. Formado em teatro e cinema pela CAL (Casa de Artes de Laranjeiras), no Rio de Janeiro. Integrou o o grupo vocal Garganta Profunda, que, em seu repertório, cantava de Beatles e Tom Jobim à óperas medievais. Em 1987 formou o grupo Inimigos do Rei, com amigos do Garganta, Luiz Nicolau e Luis Guilherme.”

Posted on 12 de agosto de 2015 in projeto musiquinha

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top